Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A paz


A paz


A paz do senhor, não é assim que nos cumprimentamos no nosso dia a dia
A visão que se tem é de um dia ensolarado e pássaros estampando uma pessoa sorridente ou de uma vida abastada onde não se tem aperto e dificuldades, uma vida com Deus nunca representou a distancia dos problemas pelo contrario disse Jesus; No mundo sofrerão aflições, mas tende bom animo... João 16,33.
A paz do senhor não significa a ausência de guerra, entenda que quando José e Maria chegão na cidade de Belém são direcionados para um estábulo e nas proximidades 3 pastores vigiavam as ovelhas no turno da noite Lucas 2:8. Observem eles estavam no turno da noite presumo que as ovelhas dormiam e sendo assim só tinham o trabalho de sentarem e observar pacificamente a noite passar, mas não naquele dia der repente no meio da calmaria, uma luz intensa os cerca e uma milícia celeste com um cântico nas alturas os interrompe e a reação natural do susto os levaria a fugir desesperados, mas eles não reagem pelo medo do momento e por isto tiveram a revelação.
Lucas 2:11 é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.
Muitas vezes parece que as mudanças repentinas vão estragar com nossas vidas e destruir as bases que temos porem é justamente nestas horas que encontramos a grandeza dos planos de Deus as guerras de vez enquanto e para outros até com  freqüência, chegarão as suas muralhas, porem a paz que provem de Deus permanecerá inabalável para os que permanecem e não fogem quando o medo bate a porta. Romanos 8:35 - Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?                                                      
                                                                      Texto escrito e redigido: Ev. Leandro Gonçalves

Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Mt 10.34

Nenhum comentário:

Postar um comentário